quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Que seja infinito....

Doce amor.....
Já tentei fugir, me esconder, não olhar, não pensar, já tentei convencer meu coração
que isto não é possível, mais ele desconhece ou simplesmente ignora tal palavra
ele não ouve o que meu cérebro tenta dizer, também poderá ele, também em meu cérebro
você já tem moradia fixa, e é exatamente ele que vive á lembrar meu coração de quão especial
você é, meus sonhos se voltaram para ti, meu coração não entende a matemática da distância, não 
sabe o que é KM.
Talvez seja isso que alguns querem dizer, quando dizem que o amor é cego, porém eu penso de outra forma
eu vejo que o amor puro e verdadeiro enxerga muito além, " só o coração vê o essencial, que os olhos desconhecem". queria dizer que essa distância não dói, mais os dias só me faz ver que ela machuca.
Meu coração se viu perdido na eternidade, seguir em frente é a escolha mais sensata, no entanto meu coração negligencia toda sensatez e toda razão.
Lutar contra já não é uma opção, se tiver que lutar, que seja por você, para ter você, que é meu motivo para sonhar, para sorrir, motivo pelo qual meus olhos se fazem a brilhar, doce é pensar em ti, e aqueles sorrisos bobos espontâneos são por ti, talvez seja egoísmo, mais não quero deixar de sentir tudo isso por mais que pareça loucura, insano.
Te amar foi maior que eu, quando me lembro do seu jeito meio distraído, tímido e ao mesmo tempo doce e delicado, voou para outro mundo onde tudo é possível, e eu me vejo sonhando e percebo enfim que estou te amando, que razão teria eu para desistir de minhas razões? razão de viver, sonhar, sorrir, amar, lutar, de cantar e me alegrar....
Amar é aprendizado e você me ensinou á sorrir, me fez crescer de tal forma.... não há palavras que  venha ser suficientes para descrever o bem que me fez e a falta que me faz.
Fiz muito pensando em ti, fiz muito para não pensar em ti, mais como dizem por ai: " não se apaga da mente o que o coração já gravou" e o meu coração já gravou você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário