segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Escrito no Céu

Muitos tentam entender o porque e quando o amor acontece, até mesmo eu não paro quando chego nessa questão, e aos poucos fui aprendendo que o amor acontece de formas diferentes e com pessoas diferentes.
O amor é o encontro das almas que nas suas diferenças se completam e se unem para então transbordar, algo imperceptível aos olhos, não que o coração escolhe tão somente, mas que a alma reconhece.
O amor não nasce por força ou desejos carnais. o amor nasce da serenidade, nas delicadeza de pequenos justos, é algo tão sublime que nasce da leveza de um olhar, na doçura de um sorriso, na simplicidade de uma amizade, é um gostar sem querer, sem porque, que não cessa, ao contrário, só aumenta, vai crescendo, crescendo a todo tempo, expandindo dentro de nós de forma á transbordar em forma de carinho.
Quando o amor acontece a vida passa a ter cor, perfume e sabor, sonhos, desejos e esperança, não uma esperança como a fé, mais é algo que não se explica, mas sabemos que este alguém era por quem esperávamos a vida toda.
Felipe Duccini

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A Resposta

Hoje revivendo em momentos nostálgicos, as mais doces e perfeitas lembranças de minha vida, percebi que são compostas em mais de noventa por cento ao seu lado.
Hoje você faz parte do meu maior tesouro, você é tudo que sempre quiz, que sempre precisei, mesmo sem saber.
Não quero que "passe" em minha vida, quero que você fique, quero que seja maior que tudo, até mesmo que a minha vida.
Quero te aplaudir de pé em todas as suas vitórias, quero te ajudar á alcançar seus objetivos, realizar seus sonhos, quero te abraçar em meio a sorrisos e te confortar em meio as tempestades da vida.
Quero te fazer feliz, muito feliz, porque só assim eu terei a chance de ser feliz, minha felicidade será ver a sua felicidade.
Porque aprendi que quando se ama alguém de verdade, desejamos que esse alguém seja parte de nós em nossa vida, e não toda a nossa vida.
Aprendi que amor não se mete, porque ele se multiplica todos os dias, que se renova todas as manhãs, pois este é o verdadeiro sentido do amor infinito, que encontrei junto a você.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Alegrias de Amor Presente

Um amor que chegou na primavera, fazendo florescer minha vida, colorindo meu sorriso e a perfumar minhas alegrias.
Que fez os dias longos de verão mais saborosos com o fruto de sabor incomparável l de paixão.
Que fez das noites já tão pequenas, tão menores quanto os segundos.
No outono veio aquecer tal vida, e tal corpo, incendiar tão frágil alma com um fogo que ao se acender se torna infinito.
E ao chegar o inverno trouxe consigo a abundância de sonhos, que veio temperar não só só com beijos regados de amor, como também invadir mente  a fora com seu sorriso encantador, com um olhar de arrepiar a pele, que se põe em chamas ao menor de seus toques.
Que faz de mim o que jamais poderia ser, sem este presente.